Construtora precisa saber quem é a sua persona

Depois de definir um planejamento empresarial eficiente, faz-se necessário que sua construtora em Sorocaba defina para qual público consumidor ela pretende oferecer os seus produtos.

Isso quer dizer que a sua construtora pode procurar vender os seus imóveis para as pessoas que tem menos recursos, mas para isso, precisará construir classificadas como populares.

Ou ainda, poderá apostar em um público que possui um maior poder aquisitivo com renda que ultrapassa os 20 salários. Nesse caso, esse público tende a ser um tanto quanto mais exigente e devido a isso sua construtora precisará oferecer casas e apartamentos que tenham um melhor padrão tanto na qualidade quanto no acabamento.

Antes de sair por aí construindo, o grupo gestor da construtora precisa analisar se determinado local conta com o potencial necessário para receber novas construções e se nesse espaço, qual seria o tipo de consumidor que se interessaria por ele.

Com essas informações em mãos, a função da sua construtora é desenvolver uma obra que atenda as necessidades desse público-alvo.