Corretor de Imóveis

Nas últimas décadas surgiu no Brasil outro tipo de trabalhador, o prestador de serviços. Esta atividade terceirizada tem se ampliado por todos os cantos do território brasileiro, na verdade, essa expansão é universal, pois em todos os países, especialmente os mais desenvolvidos, o profissional liberal, é a atividade prestadora de serviços que mais cresce. Veja o artigo do condominio campos do conde.

O Corretor de Imóveis se enquadra nesta categoria de prestador de serviços, pois dois terços da riqueza nacional dependem da propriedade imobiliária. Essa é a época da concorrência e que vence quem tem melhor qualidade a oferecer.

Ao mesmo tempo em que essa profissão evolui se expandem as normas de seu trabalho e de sua conduta, para oferecer serviços com princípios, com ética e com capacidade.

 O termo corretagem, normalmente é usado com vários sentidos, ele pode significar o acordo, o contrato que pessoas jurídicas ou particulares ajustam com corretores para a compra e venda de imóveis, e pode indicar, também, a função ou trabalho do corretor e pode significar o próprio salário, comissão a que o corretor tem direito.

O corretor de imóveis é o profissional que anda, procura ou agencia negócios imobiliários, usando de sua capacidade profissional aliada à ética, honestidade e disposição para encontrar o imóvel certo para a pessoa certa. O corretor é um promotor de transações comerciais e a mais comum dessas transações é a imobiliária.

http://www.dlange.com.br/imoveis/a-venda/casa/paulinia/condominio-campos-do-conde